segunda-feira, 7 de junho de 2010

Slash




Quem quiser me seguir no Twitter e saber das novidades é só copiar:
@SebastiMarcelo







Agora na minha opinião (que é a mesma de milhares de pessoas no mundo),
com vocês o maior guitarrista vivo, no mundo,
pelo seu estilo,
pela sua categoria,
pela sua técnica,
 o grande:



Saul Hudson,
 mais conhecido como
 Slash (Stoke-on-Trent, 23 de julho de 1965),
é um célebre guitarrista de rock. Tornou-se conhecido graças ao seu trabalho no Guns N' Roses, e já tocou também em sua própria banda, a Slash's Snakepit; atualmente integra o Velvet Revolver, com os ex-companheiros do Guns N' Roses Duff McKagan e Matt Sorum. Sua guitarra preferida é a Gibson Les Paul.








Possui entre suas marcas registradas cobrir seu rosto com a longa cabeleira, usar uma cartola,solar e correr,tocar enquanto fuma um cigarro e utilizar muito a escala pentatônica em suas músicas, influência do blues. Seu reconhecimento fica por conta de suas composições que, "teoricamente", não são tão complexas, mas a sua habilidade faz com que ele adicione um "toque" a mais mesmo em músicas simples. Seus solos também são conhecidos por trazer de volta as influências do blues, na linha do rock dos anos 70, fugindo da tendência de sua época.








Biografia




Slash (Saul Hudson) nasceu em Stoke-on-Trent, Inglaterra em 23 de julho de 1965, filho de dois artistas, o pai produtor Tony Hudson, inglês e (judeu) e sua mãe Ola Hudson figurinista afro-descendente estadunidense. Se mudou para Los Angeles, Califórnia, EUA aos 11 anos. Aos 15 anos, ganhou um violão de uma corda só de sua avó que ela pensou que seria um contra-baixo. Após seu professor ver que Slash não sabia o que era um contra-baixo e nem sabia o que realmente queria tocar, ele deu aulas naquele mesmo violão com uma corda só até que ele comprasse uma guitarra e conseguisse fazer a sua música sozinho. Após conhecer o guitarrista Izzy Stradlin em uma loja em que trabalhava(Izzy gostou de seus desenhos e foi comprimentá-lo), conheceu Axl Rose. Ambos Tracii Guns e Slash queriam entrar para o Guns como guitarristas solo. Na época, Slash foi escolhido pois três dias antes de um show Tracii Guns teria desistido . Assim deixou o Hollywood Rose que fundiu-se com o L.A. Guns e também abandonou o Road Crew que era sua banda de garagem que havia começado. (Escrito em seu livro: Slash by Slash and Anthonny Bozza). Depois disso, precisaram de um baterista e rapidamente Slash, lembrou que Steven Adler tocava bateria no Road Crew e chamou-o para o Guns N' Roses. Suas influências musicais são: Led Zeppelin, Black Sabbath, Eric Clapton, Rolling Stones, Aerosmith, Jimi Hendrix, Jeff Beck, Neil Young, Iggy Pop, Brian May do Queen e Eddie Van Halen doVan Halen. Muitas pessoas afirmam a incrível semelhança que ele consegue ter com Jimmy Page (guitarrista do Led Zeppelin), Joe Perry (guitarrista do Aerosmith) e Brian May (Jimi Hendrix, das influências citadas, é com certeza a mais evidente).








Saiu do Guns N' Roses em 1996, por não ter mais um bom relacionamento com Axl Rose(Axl tirou o som de Slash como o mais alto na mixagem e deu o privilégio ao recém-chegado Paul Tobias abafando seus solos). Este parecia ter sido o momento crítico. Slash já tivera problemas com a banda em outras vezes, como por exemplo na gravação da música "Sympathy For The Devil" (Rolling Stones), gravada para o filme Entrevista com o Vampiro, onde seus solos não foram incluídos na mixagem final. Slash foi fundamental na identidade da banda, resgatando solos do passado, buscando influências dos guitarristas que ajudaram muito ao surgimento do rock, usando suas influÊncias do Blues, sempre fazendo covers e boas apresentações ao vivo.






Recentemente, Slash foi escolhido pelo site Digital Dream Door como um dos 100 melhores guitarristas da história do Rock, além de ter sido eleito um dos 5 guitarristas mais posers de todos os tempos pela revista Rolling Stone.






 

A partir de 2004, Slash formou o Velvet Revolver, juntamente com Duff e Matt Sorum e o vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland. Stradlin também faria parte do projeto, porém preferiu não continuar. Assim Dave Kushner (que Duff o achou e Slash havia estudado com ele no colégio) assumiu a guitarra base. Em 2007 o Velvet Revolver abriu o show do Aerosmith no Estádio do Parque Antártica em São Paulo-BR.






Em 2009, Weiland saiu do Velvet Revolver para voltar ao Stone Temple Pilots e até então, o Velvet Revolver está sem vocalista. Já lançou 2 discos com a banda, e está a procura de um novo vocalista para gravação de um futuro album.






Em abril de 2010 Slash lançou seu primeiro album solo, o homônimo "Slash" que conta com diferentes vocalistas como Fergie (Black Eyed Peas), M.Shadows (Avenged Sevenfold), Ian Astbury (The Cult), Dave Grohl (Foo Fighters), Chris Cornell (Soundgarden) e Iggy Pop, Ozzy Osbourne, Kid Rock, além dos ex-Guns n' Roses Steven Adler, Izzy Stradlin, Duff Mckagan,entre outros.






Slash sempre é chamado para fazer alguma participação especial em shows de vários artistas.






Recentemente disse que é muito viciado no jogo de video-game Guitar Hero, e aproveitando isso, os produtores do jogo chamaram ele para fazer parte de um de suas versões, Guitar Hero III: Legends Of Rock






Slash foi casado duas vezes, o primeiro casamento com Reneé Suran, e o segundo com Perla Ferrer, com quem teve dois filhos, Cash e London.









Equipamento

Guitarras

Slash possui mais de 100 guitarras. A guitarra que ele usou para gravar o álbum Appetite For Destruction foi uma 1959 Les Paul Replica feita à mão, sem escudo e com dois captadores Seymour Duncan. A sua guitarra preferida para apresentações ao vivo é uma 1987 Les Paul Standard. Esta guitarra já teve seu braço quebrado em dois lugares, mas Slash fez o reparo necessário e ele continua a usá-la. Grande parte das guitarras de Slash tem captadores Seymour Duncan Alnico II Pro, que são captadores de saída baixa.






Sua coleção de guitarras incluem:




B.C. Rich Mockingbird


Fender Stratocaster


Fender Telecaster


B.C. Rich Double neck


Gibson EDS-1275


Gibson Flying V


Gibson Explorer


Gibson Melody Maker (usada para slides em "Bad Obsession")


Slash Custom Les Paul Gold Top Guitar


Uma das guitarras favoritas de Slash é a já mencionada 1959 Les Paul Replica. Ele recebeu essa guitarra durante as sessões de gravação para o primeiro álbum do Guns N' Roses, "Appetite for Destruction". Quando ele não estava conseguindo o som que estava procurando, o gerente da banda achou uma 1959 Les Paul Standard Replica. Ele usou esta guitarra em todos álbuns que gravou com o Guns N' Roses e com o Velvet Revolver. A guitarra ainda foi a base para o instrumento do seu personagem no jogo Guitar Hero III: Legends of Rock.





 

Amplificadores


No palco, ele usa somente amplificadores Marshall. Ele alugou um Marshall 1959 vintage fabricado em 1960 e modificado por Tim Caswell nos estúdios da SIR para as gravações de Appetite for Destruction. Slash gostou tanto do amplificador que tentou mantê-lo, contando a história de que a loja que possuía o amplificador havia sido roubada, mas um roadie acabou devolvendo o amplificador acidentalmente. Durante os anos 80, Slash usava um amplificador Marshall JCM 2555 Silver Jubilee Anniversary feito em 1987. ele tinha tubos de alimentação EL34's e três tubos pré-amplificação ECC83. Para as gravações do primeiro álbum do Velvet Revolver, ele usou um Vox AC30 e pequenos tubos de amplificação Fender (para sons "excêntricos"). Para as gravações do segundo álbum do Velvet Revolver, ele usou o novo amplificador Marshall Vintage Modern 2466.






Equipamento Signature


A Gibson fez duas guitarras para Slash em 1988. A primeira, "Inspired" Slash Les Paul, é uma replica de uma das duas guitarras dadas pela Gibson para Slash em 1988. A guitarra tem o acabamento em Faded Heritage Cherry Sunburst, equipada com captadores Seymour Duncan Alnico II Pro e o braço é feito com as exatas especificações da Les Paul original de Slash.






Slash Les Paul Standard é a recriação da Les Paul preferida de Slash e é feita de mogno maciço, com acabamento em Antique Vintage Sunburst. Assim como a original, a guitarra é equipada com captadores Seymor Duncan Alnico II Pro e o braço tem um molde posterior ao da guitarra original de Slash. A guitarra será feita em edição limitada com 1600 unidades.






A Epiphone Les Paul Standard Plustop foi feita para ser uma versão mais acessível do que as duas versões da Gibson, mas ainda sendo um instrumento que oferece alta qualidade. Assim como as versões da Gibson, ela é equipada com captadores Seymour Duncan Alnico II Pro, captador que Slash decidiu colocar em todos os modelos de sua linha de guitarras, e seu acabamento é em Dark Tobacco Burst.






 

Em 2008, entrou em venda uma edição limitada da "Slash signature Les Paul 'Gold Top'". o modelo fabricado pela Epiphone desta guitarra tem o corpo em mogno maciço com o acabamento em dourado, e com o braço padrão requerido por Slash em todas as suas guitarras, que foi o mais similar ao braço da sua primeira Les Paul. Novamente, captadores Seymour Duncan Alnico II Pro, um item padrão em todas as suas guitarras. Esta versão ainda é equipada com "Epiphone's Locktone Stop Tailpiece" e ponte tune-o-matic, fazendo desse um instrumento mais fácil de tocar, particularmente para novos guitarristas.






A B.C. Rich Handcrafted Mockingbird SL é um modelo signature não-oficial da guitarra B.C. Rich Mockingbird de Slash. A SL tem o braço em carvalho e corpo em mogno com a parte externa em carvalho (a Mockingbird de Slash não tem a parte externa do corpo em carvalho), tarrachas Grover Super Rotomatic, trastes em ébano com marcações em forma de diamante, ponte Floyd Rose, captadores Seymour Duncan Alnico II e acabamento em vermelho transparente.






Slash foi o primeiro músico a ter um amplificador signature, criado pela Marshall para ele. Em 1996, o Marshall Slash JCM 2555SL foi lançado, feito com as especificações do amplificador 1987 Marshall Silver Jubilee 2555 original de Slash. Foram feitas 3000 unidades deste amplificador até ele ser tirado da linha de fabricação.






 Discografia



 Solo


Título Data de lançamento Gravadora


Slash 2010 EMI








Com o Guns N' Roses


Título                                     Data de lançamento                      Gravadora


Appetite for Destruction           1987                                          Geffen


G N' R Lies                             1988                                          Geffen


Use Your Illusion I                   1991                                         Geffen


Use Your Illusion II                                                                  Geffen


The Spaghetti Incident?            1993                                       Geffen






Com o Slash's Snakepit


Título                                             Data de lançamento                 Gravadora


It's Five O'Clock Somewhere           1995                                    Geffen


Ain't Life Grand                                2000                                    Koch Intl






Com o Velvet Revolver


Título             Data de lançamento     Gravadora
  
Contraband         2004                       RCA


Libertad              2007                       RCA








Abaixo você pode fazer o Donwload de algumas das melhores musica com os solos do Slash:


































Curta alguns videos do youtube com os solos do Slash:






































Contatos:

maxmarcelo79@gmail.com


Quem quiser me seguir no Twitter e saber das novidades é só copiar:
@SebastiMarcelo

67 comentários:

  1. slash foi o rei da guitarra voce vai ficar para sempre no rock

    ResponderExcluir
  2. Slashh please return to the guns n roses!!
    the people need you
    the guns n rose need you
    your friend Axl need you!!

    ResponderExcluir
  3. O Blog tem um visual maneiro, parabens pela iniciativa !
    O post sobre Slash ( uma lenda viva do Rock )é rico em informações.
    Eu tive a honra e o prazer de vêr o Slash tocando ao vivo !!! simplesmente foda !
    Viva o Rock !!!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR VOLTA PARA OS GUNS N´ROSES...
    A BANDA JÁ NÃO É A MESMA COISA SEM TI...

    ResponderExcluir
  5. slash vc é o melhor do mundo

    volta pro guns n roses !!!

    ResponderExcluir
  6. Slash não foi o rei, ele não morreu, ele tá vivo, entao ele é o rei da guitarra.

    ResponderExcluir
  7. guns sem slash num e guns ..melhor banda de toda história do rock n'roll na formação 87'n 93'

    ResponderExcluir
  8. o slash de volta ao GNR seria um sonho, aposto que a maioria que jah ouviu guns e sabe um pouco da história gostaria que rei da guitarra estive aos palcos junto com Axl... Guns N' Roses vai ser sempre eterno assim como o meu ídolo Slash.

    ResponderExcluir
  9. Hi Slash, you can go back to Guns n roses? Many people love his music, you're too talented, we all make mistakes ... some concerts, others never further.This is one you can fix THEN THERE WILL SLASH!Well...I do not speak English, I live in Brazil, but until people like you here. My neighbor has a guitar, he wants to be like you one day, you inspired many, not the time to fail

    ResponderExcluir
  10. volta para os guns n roses cara
    voces eram a melhor banda do mundo

    ResponderExcluir
  11. o axel viro o maior fdp depois de ter mandado o slah embora.A banda agora ta um fiasco porra

    ResponderExcluir
  12. eh galera o cara eh o melhor!!!nao imagino o guns sem ele cada vez que toco o som lebro da primeira formaçao do guns!!! bah muita saudades!!!!

    ResponderExcluir
  13. O Axl nao mandou o Slash embora, ele saiu da banda! O Axl foi demasiado orgulhoso para lhe pedir desculpas...Eles eram amigos e como em todas as amizades as pessoas cometem erros, muitas vezes sem inteçao de magoar, mas nem sempre somos capazes de voltar a atras e admitar que erramos!

    ResponderExcluir
  14. slash tu é o melhor cara tu arrebenta parabens queria ser teu filho viu parabens
    volta para o guns n roses q fica melhor dai

    viva o rock n roll
    voce é meu idolo

    ResponderExcluir
  15. Cara Obrigado, vc e demais. Um dia vc voltara ao Guns. Afonso

    ResponderExcluir
  16. slash sempre foi e sempre sera o melhor guitarrista do mudo.se estiver no Guns .

    ResponderExcluir
  17. Me ensina a tocar guitarra q eu t ensino a montar uma banda ao lado do axl.

    ResponderExcluir
  18. slash e o cara bom Dmais para mim ele e melhor guitarrista do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo depois do hendrix

    ResponderExcluir
  19. Tsc Tsc.

    Slash não é o rei da guitarra. Eu sou um fã assumido dele, mas também sei que ele não é o melhor. Sabiam que existe Satriani, Malmsteen, Vai... Não desmereçendo o Slash, mas eles tem um conhecimento em teoria/prática muito maior que o dele.

    E outra: O Slash não vai voltar para o Guns, povo... Não adianta nada ficar escrevendo pedidos aqui, eu tenho certeza que ele nem imagina que esse site exista. Os dois (Axl e Slash) podem até fazer as pazes, mas duvido muito que formem o Guns denovo.

    ResponderExcluir
  20. Caro leitor, em resposta a seu comentário:

    1. Slash foi eleito o 3 vezes o melhor guitarrista vivo, no mundo, pela sua criatividade, pelo seu estilo, pela sua categoria, coisas que faltam a músicos como Satriani, Malmsteen e Steve Vaiapesar deles esbanjarem técnica, não desmerecendo esses músicos.

    2. A equipe de Slash já visitou o meu Blog e mandou-me um email, parabenizando o meu artigo sobre o slash pois se vc ñ sabe é possivel visualizar o blog em outras linguas, continuando eles me garantiram que Slash tomou ciência do Blog e do meu artigo.

    3. OBS.: Até o momento somente o artigo sobre Slash obteve:

    06/06/2010, 22 comentários
    27.445 Visualizações de página

    ResponderExcluir
  21. Volta para o Guns porreiro.............!
    Sentimos muito sua falta.....


    CARALHO!

    ResponderExcluir
  22. Pra mim o Slash é melhor guita do mundo com Guns ou sem Guns.........seria muito bom se ele voltasse pro Guns, eu seria uma dos milhares de fãs realizados.........mas tudo bem....ele
    estando vivo eu estarei viva!

    ResponderExcluir
  23. Vou dizer uma coisa que acho que ninguém escreveu. Não me levem a mal. Eu acho que Slash não deve voltar para os Guns. Deixem o homem em paz. Ele teve muito boas razões para sair. Eu vi o concerto do Axl com a sua banda (que oficialmente tem o nome duma banda que já acabou, que se chama Gn´R) e sinceramente, todas as críticas que Slash fez ao Axl no seu livro vêm-se bem no concerto. O Axl tranformou os guns na coisa mais azeitola que eu alguma vez vi. A falta de respeito pelo público continua. Por isso, o melhor é o Slash continuar a sua vida, porque o Rock e a música heavy têm mais a ganhar.

    ResponderExcluir
  24. Slach voce é um GÊNIO da guitarra você mostrou para o AXL Roses que ele nao esta com nada criticando na época suas composições,assim que voce saiu do Guns N` Roses você,pode ver que Axl sem você não era ninguem.
    Slach,Duff e Matt,Parabéns por ter a coragem de ter saido Guns N` Roses e ter arrebentado com a Velvet Revolver,isto serviu de lição para Axl que ele não é melhor e nem pior que niguem e que se não fosse aquele egoismo de que quem liderava banda era ele vocês estariam curtindo
    todos os seus fans.

    Valeu ARREBENTEM

    ResponderExcluir
  25. >>Aos 11 anos de idade comecei a ouvir Pink Floyd, então não parei mais; gosto de ouvir um bom Rock, entre eles: Guns N' Roses, Led Zeppelin, Barão Vermelho, Titãs, Scorpions... entre outras bandas e cantores nacionais e internacionais... O mundo da musica é muito fascinante e fantástico. Aprecio um Rock Suave e Progressivo, e isto encontrei em algumas musicas do Guns, as quais temos por referencia: Don't Cry, So Fine, Patience, Estranged e muitas outras musicas que são agradáveis de ouvir. O Rock e o Blues, uma mistura certa, uma pitada correta, torna-se um verdadeiro show, fazendo bem aos nossos ouvidos, corpo e alma, em qualquer idade, em qualquer tempo, principalmente para aqueles que gostam e apreciam ouvir os melhores cantores e os melhores guitarristas em uma boa banda de Rock. >>Os anos 80 foi um período que marcou muito a minha vida, e o Guns e o Pink Floyd tiveram uma grande influencia sobre ela.
    >> Parabéns Slash, continue sempre apresentando um bom solo de guitarra, que só os melhores podem fazer, e você está entre eles! <<
    Deus o abençõe!
    Muita paz e muita luz em tua vida!

    ResponderExcluir
  26. slash é o maiior guitarrista do mundo, era bom que voltasse para os guns n roses nao é o mesmo sem ele!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns você tentou descrever toda a carreira do slash e a sua vida como musico,que ainda vai continuar por muito e muito tempo tocando e alegrando a todos que gostam e acompanha sua carreira

    ResponderExcluir
  28. ele pra mim é o melhor guitarrista do mundo

    ResponderExcluir
  29. já ouvi falarem mal do slash por causa q ele usa só pentatonica, penta blues e escala maior em seus solos, já vi várias afirmações dizendo isso, porém se só com isso ele se tornou o SLASH; com riffs e solos marcantes, então é admitir-se q ele realmente sabe o q faz e arregassa no que faz

    ResponderExcluir
  30. nao tenho nada contra o slash mas guitarristas bem melhores

    ResponderExcluir
  31. n~existe guitarrista como slash, sou fã dele, mas temho certeza que outro diferente esta por vir.

    ResponderExcluir
  32. slash vc é demais! Parabens pelo que vc é e sempre sera. Que DEUS te abençoe cada vez mais!!!! TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  33. O QUE O SLASH SIGNIFICA PARA O ROCK É SIMPLISMENTE INESPLICAVEL POIS O SEU DOM É INDISCUTIVEL. QUE DEUS ESTEJA COM ELE O RESTO DE SUA VIDA LHE ABENÇOANDO-O CADA VEZ MAIS. DESEJO MUITA LUZ E PAZ A ELE. MY GUITAR HERO FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  34. slash fez algum tipo de pacto ou ritual para ser o melhor do mundo em relação as guitarras...!!!???

    ResponderExcluir
  35. slash amo voce, quero-te comer o cú

    ResponderExcluir
  36. o slash pra mim foi e sempre vai ser o melhor , o axl é idiota de nao voltar a ser amigo do slash , se ele parece e penssace em quantos milhoes ele poderiam ganhar com a formação classica do guns n roses eu acho na minha opniao q nao existe guns sem slash ,duff , gilb , math e axl essa eh a melhor banda q jah existiu e sonho em ver eles juntos de novu esse eh meu sonho .

    ResponderExcluir
  37. Man só fazendo o uma correção, o show que o velvet abriu para o Aerosmith aqui no Brasil em 2007 foi no estádio do Morumbi. Eu estava lá!
    O Aerosmith tocou depois no Parque Antartica!

    O Slash é um dos meus guitarristas preferidos, a emoção q ele passa nos solos são uma inspiração para mim!

    ResponderExcluir
  38. também queria saber se ele fez algum pacto ou ritual para se tornar o melhor .

    ResponderExcluir
  39. eu adoro seus solos Slash
    eu tô aqui fazendo um apelo= POR FAVOR ME ENSINA A SER COMO VC
    Quando eu crescer eu quero ser vc Saul Hudson, ou simplismente , quer dizer simplismente não pq vc não é uma pessoa simples vc é de outro mundo, comtinuando eu quero ser o Slash quando crescer

    ResponderExcluir
  40. Muito legal! Meus parabéns ao criador deste blog...
    Conheci Slash a partir da banda Guns, a não muito tempo... Sou grande fã de Michael Jackson, e qdo conheci o album Dangerous de MJ que teve a participação de Slash comecei a prestar mais atenção nele, por ja gostar de seu estilo... Aprendi mto neste blog! Mais uma vez Parabéns!

    ResponderExcluir
  41. slash
    para mim ele é o maior guitarrista dos témpos atuais se eu comecei a tocar foi por causa dele e eu vou aparecer muito ainda vc`s irão ouvir muito Arian ou Catim como mim conhecerão eu sou grande fã de slash e um dia chegarei a tocar com ele mais não so como fã mais como guitarrista woooo
    vlw galéra vou deixa meu orkut arian.costa1994@hotmail.com msn arian_ogato@hotmail.com add ai fuiii

    ResponderExcluir
  42. Cara ver o guns voltar ia ser meu maior sonho ver um show só com os que fizeram a verdadeira história do guns ,depois disso morreria feliz,ver o slash me incentivou a tocar guitarra,um dia quero pelo menos ser parecido com ele,ou até tocar tão bem qto ele,mas nunca poderia ser melhor,porque ele é o deus da guitarra

    ResponderExcluir
  43. ver SLASH de novo nos GNR era um sonho!!!!
    slash = deus!!!!

    ResponderExcluir
  44. hi guys, here is the Slash, I know you want me to go back to the guns, but that will not change anything, me and Axl are friends yet, but now with Volvet Revolver not imagine myself without this amazing band, I appreciate your requests, worship me ... Thanks
    Att Slash

    ResponderExcluir
  45. Oww... Sem coméntarios vcs já falaram td! seus fominhas ! add aii aleexiia_extreme@hotmail.com msn...
    slash forever !!!!!!!!! slash quiser me add pode ! kkkk'

    ResponderExcluir
  46. O Slash é o melhor guitarrista do mundo na minha opnião, o cara é mtu phoda meu...

    ResponderExcluir
  47. Slesh é o caraa, eu naum costumo dizer isso pra qualquer um não maais pro Slesh eu estufo o peito pra falaaar
    EU SOU SEEU SUPER FÃ CARAA...

    ResponderExcluir
  48. po cara o slash e nota 1000,mais eu gostaria de saber pq ele nao teve o relacionamento com o axl rose e ele toca muito bem,pta mim nao tem ninguem no mundo que tira ele na guitarra

    ResponderExcluir
  49. e quem posto o comentario de cima sou eu fhelipe correia nunes

    ResponderExcluir
  50. slash, im not talk inglish, im brazilian girl...
    to adore.......
    kiss

    ResponderExcluir
  51. slash toca muito guitarra queria ser que nem ele

    te adoro tocando guitarra

    quando sera que voce vai tocar

    no rock in rio ne apesar de eu ir sou seu maior fã

    ResponderExcluir
  52. vlw , blog foda, claro né, se num tivesse o Slash ae num ia ser foda, o Slash é foda né toca mtoo, qeria saber um pouco da sua técnica, adoro guitarra, o som é mto foda, vlw boa

    ResponderExcluir
  53. na minha opinião o Slash eo maior guitarrista do mundo ele e muito foda SOU UM SUPER FANSÃO SEU CARAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  54. Slash volta pa guns a banda e orrivel sem voce quero te ver tocando la denovo cara voce é meu idolo voce é o rei da guitarra e sempre será !

    ResponderExcluir
  55. Slash is the best! And he does not need to return to that band, Axl was an idiot doing what he did and if it's cool outside the band (GNR) leaves, because I know he is good guitarist and always will seer, in or out of band ..I'm a fan of Slash and want to be like when he grows up he

    ResponderExcluir
  56. foi o axl que tiro o slash e o Mccagão do duff foi atrás do slash

    ResponderExcluir
  57. Adoro Slash e adorei as informações.
    Pra mim o Guns só voltará a ser uma banda decente de novo qndo o melhor voltar. Slash é d++++....

    ResponderExcluir
  58. Pra miim o slash eo melhor do mundo, eu desejaria mt q elle voltasse pro guns pq o guns ta uma merda sem elle, pq elle que era a luz daquela banda agora ninguem que mais escutar, mais antigamente poor todo mundo pirava quando via vcs agora!!! vixxi tipo no rock in rio a voz do axl nao tava nem saindo, e aqueles caras que tavan laa poor tipo nada a veer . . . .
    Eu amoo mt o slash q eu tenhu uma montesde fotos delle no meu cel. e sempre vou teer pq elle eo melhor
    SLASH VOLTA PRO GUNS POOR FAVOOR
    as vezes nos temos que ser mais umides e saber pedir disculpas
    Bom e isso que eu achu

    ResponderExcluir
  59. VOOOOLLLLTAAAAAAAAAAAA PRRRRRRRRROOOOOOOOOO GUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNSSS SLASH
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAVOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  60. ESSA ULTIMA FOTO COM AXL E SLASH É MONTAGEM OU REAL?

    ResponderExcluir